

Seguindo as orientações do Decreto Estadual, as aulas na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Batista de Mello e na Escola de Educação Infantil Brincar Construindo seguem suspensas até o mês de junho.
Conforme a secretária da Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Janete Clair Muller Kruger, a entrega dos materiais é feita diretamente na casa dos alunos onde os pais não tenham transporte próprio ou acesso à internet. “Ainda está disponível diretamente na escola em forma de xerox. O atendimento será feito ao meio dia para esclarecimento de dúvidas. O material enviado será para 15 dias”, explica.
A segunda remessa dos materiais será enviada no dia 19. A decisão de manter a suspensão foi tomada em conjunto com o Conselho Municipal de Educação e diretoras das duas escolas municipais.
Foto Bruna Trojaike
Assessoria de Imprensa de Forquetinha