Nesta segunda-feira, dia 1.º, o CRAS de Roca Sales realizou a primeira etapa de uma programação especial de final de ano, reunindo parte dos participantes dos projetos sociais do município. A ação integra as atividades de encerramento de 2025 e é oferecida como um presente do CRAS aos usuários, valorizando a convivência e o fortalecimento de vínculos.
Nesta primeira data, participaram grupos do PAIF e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), incluindo mulheres de 18 a 59 anos, pessoas com deficiência (PCDs), adolescentes e alguns idosos, compondo parte do total de 114 pessoas atendidas pelos programas.
O encontro ocorreu no Parque Denardi, em Dois Lajeados, e foi marcado por rodas de chimarrão, alegria, conversas descontraídas e momentos de integração entre equipe técnica e participantes. O objetivo foi proporcionar um momento leve, acolhedor e celebrativo, reforçando a importância das relações comunitárias.
A segunda etapa da atividade está marcada para o dia 10, destinada exclusivamente aos idosos do projeto 60+ Conexão com Você, que também participarão deste momento especial de encerramento anual preparado pelo CRAS.
A equipe ressalta que iniciativas como esta reforçam o cuidado, a atenção e o compromisso com todos os grupos acompanhados, promovendo bem-estar e fortalecendo os laços construídos ao longo do ano.

