quarta-feira, 10 de junho de 2026
Região dos Vales
  • Página Inicial
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Putinga
      • Relvado
      • Roca Sales
      • Santa Teresa
      • São Valentim do Sul
      • Vespasiano Corrêa
    • Vale do Taquari
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
    • Na Cozinha
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Putinga
      • Relvado
      • Roca Sales
      • Santa Teresa
      • São Valentim do Sul
      • Vespasiano Corrêa
    • Vale do Taquari
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
    • Na Cozinha
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Região dos Vales
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Os Vales em Notícia Vale do Taquari Estrela

Integração e prêmios antecedem Passeio Ciclístico de Natal

22 de dezembro de 2021
em Estrela, Os Vales em Notícia
0 0
0
Integração e prêmios antecedem Passeio Ciclístico de Natal
0
COMPARTILHAMENTOS
3
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

O Natal em Estrela 2021, uma promoção do Governo de Estrela por meio da Secretaria Especial de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), tinha programado para a noite desta terça-feira (21) um dos seus mais populares eventos, muito pela ligação direta com o público participante: o Passeio Ciclístico de Natal.

A 6ª edição contou com mais de 400 inscritos, que só não puderam realizar as pedaladas pelas decoradas ruas de Estrela em razão da forte tempestade que assolou a cidade minutos antes da largada. Ainda assim, a concentração para o evento foi marcada por muita integração entre os participantes, distribuição de camisetas e sorteios de brindes.

Coordenado pelo setor de esportes da Secel, o passeio iniciou sua concentração uma hora antes da prevista largada. Logo participantes de todas as idades, muitos integrantes de mesmas famílias começaram a chegar ao local para retirar as 200 camisetas brindes destinadas aos inscritos com antecedência.

O espaço abaixo da cobertura do Parque Princesa do Vale logo viu formar rodas de conversas e a pista local passou a ser utilizada para passeios de aquecimento e brincadeiras. O pequeno Martin Mattes, de apenas 1,7 anos, iria ao passeio na carona dos pais e na companhia do primo Kauã Knecht, todos de Novo Paraíso, interior de Estrela. Mas no período que antecedeu a possível largada, Martin aproveitou para dar voltas em sua própria “bicicleta”.

Sorteio

Os ventos e a forte chuva obrigaram a organização a cancelarem o passeio. Ainda assim, foram realizados as demais premiações e sorteios que estavam programados para depois da chegada. Noeli Sehn (68) e José Kafer (70) foram premiados como os participantes de mais idade. Foram também sorteados entre os presentes kits brindes oferecidos pela Casa do Ciclista e Rei da Bike, apoiadoras do evento. Estes também oportunizaram o sorteio de duas bicicletas, que acabaram nas mãos de Matheus Schmitz (09) de Lajeado, e Bruno Eidelwein, da Linha Wink, Estrela.

O Natal em Estrela tem o financiamento do Pró-cultura, Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria da Cultura do Governo do Estado do Rio Grande – Novas Façanhas; e o patrocínio de Corsan – Evoluir nos define. Governo do Rio Grande do Sul. Novas Façanhas; Sicredi; Cresol; Imobiliária Nova Era; Univale; Latvida; Rhodoss; Medical San; SOS Bebidas; Construschorr; Rota Gráfica, Plastrela e STR Supermercado.

Programação restante do Natal em Estrela

Dia 22, quarta-feira
– 20h – Encontro de Corais, na Igreja Matriz Santo Antônio

Dia 23, quinta-feira
– 19h – Inauguração da reforma do Parque Princesa do Vale
– 19h45min – Chegada do Papai Noel
– 20h – Apresentação CLJ da Paróquia São Cristóvão, no Parque Princesa do Vale
– 20h30min – Show do Padre Alessandro Campos, no Parque Princesa do Vale (pede-se doação de 1kg de alimento não perecível)

Dia 28, terça-feira
– 20h – Terceiro Sorteio Estrela Premiada, na Praça Menna Barreto

 

Texto: Rodrigo Angeli

Fotos: Rodrigo Angeli/Prefeitura de Estrela

 

 

Tags: destaquenatal
CompartilharTweet
Região dos Vales

No Portal Região dos Vales você fica por dentro das principais notícias, especialmente do Vale do Taquari. Com imparcialidade e credibilidade queremos conectar você a informações verdadeiras e inspirar com histórias reais.

Região dos Vales News

Receba notícias no seu celular, faça parte do nosso grupo!
  • Termos e condições de uso
  • Imprint
  • Isenção de Responsabilidade
  • Política de Cookies
  • Declaração de Privacidade

Divulgue sua marca

Endereço

Avenida Padre Anchieta, n° 1511, sala 204,
Centro, Encantado/RS

Contato

51 9 9650-5952
contato@regiaodosvales.com.br
jornalismo@regiaodosvales.com.br
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Santa Teresa
    • Vale do Taquari
      • Arroio do Meio
      • Bom Retiro do Sul
      • Boqueirão do Leão
      • Canudos do Vale
      • Colinas
      • Cruzeiro do Sul
      • Estrela
      • Fazenda Vilanova
      • Forquetinha
      • Imigrante
      • Lajeado
      • Marques de Souza
      • Mato Leitão
      • Paverama
      • Poço das Antas
      • Progresso
      • Santa Clara do Sul
      • Sério
      • Taquari
      • Teutônia
      • Travesseiro
      • Westfália
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Colunistas
  • Comunidade em Pauta
  • Cristo Protetor
  • Destaques
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
  • Eventos
  • Gente
  • Mais lidas
  • Na Cozinha
  • Tradicionalismo
  • Turismo pelo Vale
  • Últimas notícias

© 2023 RV Digital - por Eduardo Pinheiro.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}