sábado, 24 de maio de 2025
Região dos Vales
  • Página Inicial
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Putinga
      • Relvado
      • Roca Sales
      • Santa Teresa
      • São Valentim do Sul
      • Vespasiano Corrêa
    • Vale do Taquari
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
    • Na Cozinha
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Putinga
      • Relvado
      • Roca Sales
      • Santa Teresa
      • São Valentim do Sul
      • Vespasiano Corrêa
    • Vale do Taquari
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
    • Na Cozinha
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Região dos Vales
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Editorias Cultura

Live Bandas Locais tem últimas apresentações nesta quarta

15 de julho de 2020
em Cultura, Estrela, Eventos, Os Vales em Notícia
0
Live Bandas Locais tem últimas apresentações nesta quarta
0
COMPARTILHAMENTOS
0
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter
Júnior Sessi abre a noite de música a partir das 20h

Oitavo show online do projeto da Secultur terá outra vez dois artistas no palco: Júnior Sessi e Guilherme Nyland

Adiada na última semana em razão da enchente que atingiu Estrela, serão realizadas na noite desta quarta-feira (15.07) as últimas apresentações do projeto Live Bandas Locais. A oitava série de shows onlines promovidos pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Estrela (Secultur) terá outra vez atração dupla: Júnior Sessi estará no palco a partir das 20h; e depois, às 21h, será a vez de Guilherme Nyland. Os shows terão transmissão pela fanpage da Secultur e da Prefeitura de Estrela, e como tem ocorrido desde que o projeto iniciou, os internautas poderão realizar doações online através de um QR Code, destinadas aos projetos sociais do Rotary Club de Estrela, entidade parceira da Secultur na realização de diversos eventos.

Compositor, arranjador, regente de coros, guitarrista, produtor musical e professor de música, Júnior Sessi não tem lembranças de quando começou na música. “É que ela sempre esteve presente na minha vida”, avalia. Sessi estudou no renomado conservatório de Tatuí/SP e é graduado em Música pela UERGS. Hoje dedica-se a vários projetos musicais, dentre eles o Sexteto Tempero Brasil, o qual atua como vocalista e guitarrista. Atua como regente do coro da Igreja Evangélica Luterana do Brasil de Lajeado e possui um estúdio de gravação onde produz bandas autônomas. Também desempenha o trabalho de professor particular de música. “Para esta live o objetivo é trazer alegria e inspiração neste momento tão delicado que vivemos através de um repertório eclético que contemplará alguns grandes sucessos da MPB, jazz e do rock, como também uma música instrumental autoral.”

Gui Nyland diz que foi incentivado pela família desde muito jovem. “Já participei de diversos projetos, desde bandas de garagem a canto coral. Atualmente sou integrante da banda About Owls and Folks, na qual tive a oportunidade de evoluir minhas habilidades musicais, tornando possível o projeto onemanband, homem banda.” Ele destaca que busca expressar no palco o que as canções lhe fazem sentir, através de um repertório inspirado nos estilos folk e rock. “Quem me prestigiar ouvirá um pouco de artistas como The Beatles, Johnny Cash, Neil Young, The Lumineers, Sons of the East, Mumford and Sons, Simon and Garfunkel, entre outros, num formato de voz, violão, harmônica, bumbo e pandeiro meia lua”, frisa.

A iniciativa da Secultur, que busca dar apoio a artistas do município e incentivar a categoria, uma das primeiras a parar as atividades em razão da pandemia com o cancelamento de shows e eventos, é realizada desde o dia 20 de maio. A série de shows já contou com a Banda Apple; Bailinho Do Beto; a dupla Claiton e Sandro; Banda Antonina Quarteto; Régis Silva e DiLuau Acústico e Banda Elementum Zero 13. Na última semana Glauco Rodrigues, e depois Kelly e Clairton Carvalho, é que se apresentaram.

Texto: Rodrigo Angeli
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Estrela

CompartilharTweet
Próxima notícia
Prefeitura de Lajeado já recolheu quase 300 cargas de entulho após enchentes na cidade

Prefeitura de Lajeado já recolheu quase 300 cargas de entulho após enchentes na cidade

Município de Estrela apura prejuízos com a enchente

Município de Estrela apura prejuízos com a enchente

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Plus loading...

Região dos Vales

No Portal Região dos Vales você fica por dentro das principais notícias, especialmente do Vale do Taquari. Com imparcialidade e credibilidade queremos conectar você a informações verdadeiras e inspirar com histórias reais.

Região dos Vales News

Receba notícias no seu celular, faça parte do nosso grupo!
  • Termos e condições de uso
  • Imprint
  • Isenção de Responsabilidade
  • Política de Cookies
  • Declaração de Privacidade

Divulgue sua marca

Endereço

Avenida Padre Anchieta, n° 1511, sala 204,
Centro, Encantado/RS

Contato

51 9 9650-5952
contato@regiaodosvales.com.br
jornalismo@regiaodosvales.com.br
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Santa Teresa
    • Vale do Taquari
      • Arroio do Meio
      • Bom Retiro do Sul
      • Boqueirão do Leão
      • Canudos do Vale
      • Colinas
      • Cruzeiro do Sul
      • Estrela
      • Fazenda Vilanova
      • Forquetinha
      • Imigrante
      • Lajeado
      • Marques de Souza
      • Mato Leitão
      • Paverama
      • Poço das Antas
      • Progresso
      • Santa Clara do Sul
      • Sério
      • Taquari
      • Teutônia
      • Travesseiro
      • Westfália
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Colunistas
  • Comunidade em Pauta
  • Cristo Protetor
  • Destaques
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
  • Eventos
  • Gente
  • Mais lidas
  • Na Cozinha
  • Tradicionalismo
  • Turismo pelo Vale
  • Últimas notícias

© 2023 RV Digital - por Eduardo Pinheiro.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}