sábado, 11 de julho de 2026
Região dos Vales
  • Página Inicial
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Putinga
      • Relvado
      • Roca Sales
      • Santa Teresa
      • São Valentim do Sul
      • Vespasiano Corrêa
    • Vale do Taquari
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
    • Na Cozinha
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Putinga
      • Relvado
      • Roca Sales
      • Santa Teresa
      • São Valentim do Sul
      • Vespasiano Corrêa
    • Vale do Taquari
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
    • Na Cozinha
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Região dos Vales
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Editorias Economia

Recurso é liberado e obras do Loteamento Popular Morada Bonita recomeçam

21 de outubro de 2019
em Economia, Geral, Os Vales em Notícia, Paverama
0 0
0
Recurso é liberado e obras do Loteamento Popular Morada Bonita recomeçam
0
COMPARTILHAMENTOS
17
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter
Representantes da Associação responsável pelo projeto estiveram em visita ao Gabinete do Prefeito

A Administração Municipal de Paverama vem por meio deste informar a população paveramense sobre o retorno nas obras do Loteamento Popular Morada Bonita no Bairro Morro Bonito. A obra estava parada desde o final do mês de julho, quando a Administração, através de seus contatos, iniciou solicitações ao Governo Federal buscando informações e a liberação dos valores pendentes. Ainda no início do mês de agosto o Prefeito Vanderlei Markus recebeu do Governo a informação de a paralisação dos serviços deu devido a uma revisão e análise a nível nacional das situações de obras do programa Minha Casa, Minha Vida – Entidades.

Na terça-feira, dia 15, os engenheiros Felipe Alles e Marcelo Mendes, em nome da Associação de Moradores do Bairro Santa Rosa e dos futuros moradores do Loteamento Morada Bonita, também se reuniram com o prefeito Vanderlei Markus e o vice-prefeito Elemar Rui Dickel, no Gabinete do Executivo, e explicaram a programação e a retomada da obra do loteamento popular.

Na quinta-feira, dia 10, a Administração Municipal de Paverama foi informada que o pagamento havia sido feito. Informação esta que veio a se confirmar nesta quarta-feira, dia 16, quando os representantes da Gerencia Regional da Caixa Econômica Federal, Cristiano Schumacher e Fernando Forneck estiveram no Gabinete do Executivo trazendo a boa notícia ao Prefeito Vanderlei Markus.

A Administração Municipal de Paverama ressalta que desde o início da obra vem acompanhando o andamento, seja no local da obra, como em Brasília, com a parte burocrática. “As vezes pessoas no intuito de ajudar atrapalham, pois não tem o conhecimento do andamento dos processos” destaca.

De acordo com a diretoria da entidade o apoio do poder publico municipal está sendo fundamental, na figura do Prefeito Markus, pois uma obra como esta, onde se tem recursos limitados e se hoje a obra ultrapassa 50% de execução é devido à vontade do município, através de sua gestão, que não mede esforços em apoiar e colaborar para o sucesso do empreendimento.

A obra retoma as atividades nos próximos dias com a chegada dos materiais para a próxima medição e a melhora do tempo. Atualmente a obra se encontra com 58% concluída e com adiantamento no cronograma com a Caixa de 2,5%.

Nas próximas semanas continuarão os serviços de instalação das cerâmicas e finalizações dos telhados.

 

 

Jêison Lauri da Rosa – Assessoria de Imprensa e Comunicação.
Prefeitura Municipal de Paverama.

Tags: habitaçãoinvestimento
CompartilharTweet
Região dos Vales

No Portal Região dos Vales você fica por dentro das principais notícias, especialmente do Vale do Taquari. Com imparcialidade e credibilidade queremos conectar você a informações verdadeiras e inspirar com histórias reais.

Região dos Vales News

Receba notícias no seu celular, faça parte do nosso grupo!
  • Termos e condições de uso
  • Imprint
  • Isenção de Responsabilidade
  • Política de Cookies
  • Declaração de Privacidade

Divulgue sua marca

Endereço

Avenida Padre Anchieta, n° 1511, sala 204,
Centro, Encantado/RS

Contato

51 9 9650-5952
contato@regiaodosvales.com.br
jornalismo@regiaodosvales.com.br
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Santa Teresa
    • Vale do Taquari
      • Arroio do Meio
      • Bom Retiro do Sul
      • Boqueirão do Leão
      • Canudos do Vale
      • Colinas
      • Cruzeiro do Sul
      • Estrela
      • Fazenda Vilanova
      • Forquetinha
      • Imigrante
      • Lajeado
      • Marques de Souza
      • Mato Leitão
      • Paverama
      • Poço das Antas
      • Progresso
      • Santa Clara do Sul
      • Sério
      • Taquari
      • Teutônia
      • Travesseiro
      • Westfália
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Colunistas
  • Comunidade em Pauta
  • Cristo Protetor
  • Destaques
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
  • Eventos
  • Gente
  • Mais lidas
  • Na Cozinha
  • Tradicionalismo
  • Turismo pelo Vale
  • Últimas notícias

© 2023 RV Digital - por Eduardo Pinheiro.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
imunify-bot-check

Add New Playlist

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}