quinta-feira, 11 de junho de 2026
Região dos Vales
  • Página Inicial
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Putinga
      • Relvado
      • Roca Sales
      • Santa Teresa
      • São Valentim do Sul
      • Vespasiano Corrêa
    • Vale do Taquari
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
    • Na Cozinha
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Putinga
      • Relvado
      • Roca Sales
      • Santa Teresa
      • São Valentim do Sul
      • Vespasiano Corrêa
    • Vale do Taquari
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
    • Na Cozinha
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Região dos Vales
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Os Vales em Notícia Vale do Taquari Estrela

Outubro Rosa tem evento em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer

7 de outubro de 2019
em Estrela, Geral, Os Vales em Notícia, Solidariedade
0 0
0
Outubro Rosa tem evento em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer
0
COMPARTILHAMENTOS
3
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter
As organizadoras, com a camiseta do evento, que está sendo comercializada pela Liga

Dia 22 de outubro, em Estrela, ocorre a sexta edição de 2019 do Talks and Drinks, que vai tratar a respeito do câncer de mama

O Governo de Estrela e o Grupo Independente estão promovendo uma noite de confraternização e solidariedade, alusiva ao Outubro Rosa, em benefício da Liga Feminina de Combate ao Câncer. Será no dia 22 de outubro, às 19h, no Estrela Palace Hotel, quando ocorre a sexta edição do ano do Talks and Drinks, que vai abordar o diagnóstico precoce, tratamento, acompanhamento emocional, e pesquisas sobre o câncer de mama.

Com a mediação da comunicadora Aline Silva, os médicos oncologistas Camila Dagostim Jeremias e Renato Cramer vão compartilhar informações. Eles atuam no Centro Regional de Oncologia (Cron). Também participa a médica mastologista Débora Bolsi de Vasconcellos. O talk-show do Programa Papos de Mulher, da Rádio Independente AM 950 e FM 91,7, será realizado pela segunda vez em Estrela e tem o Outubro Rosa como inspiração.

Esta edição do Talks and Drinks será em benefício da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Estrela, a qual presta assistência gratuita a pessoas em tratamento contra o câncer. O público poderá contribuir com a entidade, de forma espontânea, doando valores na noite. Também haverá um momento moda inclusiva, da designer Milena Fernandes. Ela apresentará a coleção “Florescer como Frida Kahlo”, inspirada na luta de sua mãe contra o câncer de mama. As peças são direcionadas a todas as mulheres, mas possui adaptação de prótese mamária para mulheres mastectomizadas e opção de turbantes para as que perderam o cabelo durante a quimioterapia, ou porque gostam de usar o acessório.

Espaço Bem-Estar e camisetas

Na noite haverá ainda o “Espaço Bem-Estar”, onde serão prestados serviços aos convidados. Entre outros, serão proporcionados teste de visão, maquiagem, medição de pressão, além de orientações sobre saúde como um todo. A Liga de Combate ao Câncer está comercializando camisetas alusivas e haverá surpresa para as pessoas que as vestirem no dia do evento.

Os organizadores esperam a participação de pelo menos 300 pessoas no evento.

A consumação fica por conta de cada convidado. Não haverá cobrança de ingresso, mas os convites podem ser reservados junto aos patrocinadores Diamond Construtora, Vox Telecom, Betiolo Jeep, Centro Regional de Oncologia (Cron), Prefeitura de Estrela, no Gabinete da Primeira-Dama, Estrela Palace Hotel e com as voluntárias da Liga Feminina de Combate ao Câncer. O evento tem ainda a parceria de Dinara Hensel Fotografia, Casei com Elas, Triarte Produtora, Dance Life e Atelier Maira Nonnemacher, com apoio da Rádio AM 820 e Jornal Nova Geração.

 

 

Texto: Paulo Ricardo Schneider
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Estrela

Tags: mulhersocial
CompartilharTweet
Região dos Vales

No Portal Região dos Vales você fica por dentro das principais notícias, especialmente do Vale do Taquari. Com imparcialidade e credibilidade queremos conectar você a informações verdadeiras e inspirar com histórias reais.

Região dos Vales News

Receba notícias no seu celular, faça parte do nosso grupo!
  • Termos e condições de uso
  • Imprint
  • Isenção de Responsabilidade
  • Política de Cookies
  • Declaração de Privacidade

Divulgue sua marca

Endereço

Avenida Padre Anchieta, n° 1511, sala 204,
Centro, Encantado/RS

Contato

51 9 9650-5952
contato@regiaodosvales.com.br
jornalismo@regiaodosvales.com.br
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Santa Teresa
    • Vale do Taquari
      • Arroio do Meio
      • Bom Retiro do Sul
      • Boqueirão do Leão
      • Canudos do Vale
      • Colinas
      • Cruzeiro do Sul
      • Estrela
      • Fazenda Vilanova
      • Forquetinha
      • Imigrante
      • Lajeado
      • Marques de Souza
      • Mato Leitão
      • Paverama
      • Poço das Antas
      • Progresso
      • Santa Clara do Sul
      • Sério
      • Taquari
      • Teutônia
      • Travesseiro
      • Westfália
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Colunistas
  • Comunidade em Pauta
  • Cristo Protetor
  • Destaques
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
  • Eventos
  • Gente
  • Mais lidas
  • Na Cozinha
  • Tradicionalismo
  • Turismo pelo Vale
  • Últimas notícias

© 2023 RV Digital - por Eduardo Pinheiro.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}