

Com recursos próprios, a quadra foi pintada, teve consertadas as rachaduras e refeitas as marcações de acordo com as regras dos esportes de futsal e basquete.
Conforme o coordenador de esportes da Secel, Fabricio Meneghini, o próximo passo é reformar a pista de skate do Parque. “O Parque dos Dick oferece uma diversidade de espaços para a comunidade praticar exercícios. Por isso, estamos sempre buscando melhorar as condições das quadras para incentivar o esporte e disponibilizar um espaço adequado”, disse Meneghini.
Outros espaços do Parque também receberam obras de melhorias ao longo do ano. As quadras de basquete e a pista atlética foram pintadas, e no campo de futebol foram instaladas novas telas e redes de proteção.
Fotos Pietra Darde

