

“Buscamos apoio da Federasul para esse desafio e soubemos que muitas associações já tinham núcleos semelhantes, o que incentivou ainda mais nosso projeto”, explicou. A partir daí, a proposta de um encontro para sensibilizar as empresárias do município passou a ser realidade em Estrela. Segundo a presidente Simone, é fundamental que as associações identifiquem os potenciais de cada região e partam para a ação. “Nós incentivamos o associativismo e o protagonismo do empresários, então ficamos à disposição para dar todo o suporte e apoio necessário para novas iniciativas”, celebrou.
A partir da sensibilização, a Cacis oficializou a criação de um núcleo feminino na entidade, que terá sua primeira reunião no dia 13 de maio, às 19h.
Fonte: AI Federasul

