

De acordo com a coordenadora da equipe, Valdireni Kronbauer Leonhardt, foi um momento muito gratificante, tendo em vista que alguns há bastante tempo que não íam até a praia e outros nem mesmo conheciam o mar pessoalmente. “Quando surgiu a ideia, o secretário da Saúde, Israel Moccelin, logo se colocou a disposição e providenciou o transporte para levar os beneficiários”, salienta Valdireni, que ainda destaca a importância do momento para a saúde mental dos envolvidos. “Foi um dia espetacular, que certamente só trouxe benefícios”, enaltece.
Quando os cruzeirenses chegaram na praia de Imbé foram recepcionados pelo também cruzeirense, empresário e ex vice-prefeito, José Iran Maria, o Zé. O mesmo cedeu espaço para que os visitantes pudesse almoçar e se acomodar no horário do meio dia. Além dos beneficiários e da equipe responsável, o secretário da Saúde e a primeira-dama Jucimara da Silva Hauschild, acompanharam o passeio, que se encerrou por volta das 19h, quando o grupo chegou de volta em Cruzeiro do Sul.
Assessoria de Imprensa de Cruzeiro do Sul

