quarta-feira, 23 de setembro de 2026
Região dos Vales
  • Página Inicial
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Putinga
      • Relvado
      • Roca Sales
      • Santa Teresa
      • São Valentim do Sul
      • Vespasiano Corrêa
    • Vale do Taquari
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
    • Na Cozinha
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Putinga
      • Relvado
      • Roca Sales
      • Santa Teresa
      • São Valentim do Sul
      • Vespasiano Corrêa
    • Vale do Taquari
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
    • Na Cozinha
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Região dos Vales
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Editorias Economia

Nova agência Lajeado/Centro será inaugurada sexta-feira

17 de janeiro de 2019
em Economia, Geral, Lajeado, Os Vales em Notícia, RS
0 0
0
Nova agência Lajeado/Centro será inaugurada sexta-feira
0
COMPARTILHAMENTOS
8
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter
Nova agência Lajeado/Centro tem cerca de 1.500 m² (Foto: Divulgação)

Os associados da Sicredi Integração RS/MG têm mais uma importante conquista para comemorar. A inauguração da nova agência Lajeado/Centro vai ocorrer sexta-feira (18), marcando uma nova e importante etapa na trajetória desta que é a primeira unidade de atendimento da cooperativa de crédito na região. O novo endereço fica na Rua Santos Filho, 240, em frente às antigas instalações, e será apresentado para associados, autoridades e lideranças na solenidade marcada para as 20h no local. Com cerca de 1.500 m², a estrutura tem o dobro da área e foi planejada para atender ainda melhor os 10.400 associados e futuros associados. “Somos uma cooperativa, na qual o relacionamento é o diferencial. Não é uma relação de cliente com empresa, mas sim de donos de tudo isso. Queremos que as pessoas vejam esse ambiente como uma extensão da própria casa, acolhidos e confortáveis com nosso bem receber”, afirma o presidente da Sicredi Integração RS/MG, Adílson Metz. Sob a gerência de Liviane Bald, a agência tem 38 colaboradores. Excepcionalmente, na sexta-feira o atendimento ao público será das 9h às 14h.

A agência responsável por administrar em torno de R$ 480 milhões em ativos (31/12) terá seu funcionamento distribuído em três pavimentos, separando de forma a oferecer segurança e privacidade Pessoa Física e Jurídica (PF e PJ), além das áreas de autoatendimento, suporte administrativo, sala para reuniões e treinamento dos colaboradores e espaços reservados para os associados encaminharem seus negócios. “Trata-se de uma estrutura mais ampla, semelhante à do São Cristóvão, seguindo o layout novo da marca”, explica a diretora de operações, Graziela Reis Bogorni. Com projeto iniciado no segundo semestre de 2017, a nova agência ocupa um imóvel alugado e recebeu investimento ao redor de R$ 2,5 milhões, incluindo mobiliário, tecnologia da informação e toda a infraestrutura direcionada para o atendimento. Ao reforçar aspectos como elevador, acessibilidade, ambiente amplo e com comodidade, a vice-presidente Roberta Salvini salienta: “nosso maior diferencial está voltado à qualidade do espaço de atendimento dos associados”.

Metz observa que investir na casa dos associados também é distribuir sobras. “É um ambiente no qual as pessoas vêm com prazer e com tranquilidade podem ter suas demandas resolvidas e fazer negócios”. Apesar do aporte constante em tecnologia, o objetivo é estar junto do associado. “Temos os canais alternativos de atendimento, mas fazemos questão que dentro do possível o associado vá na agência, tome um café com o gerente para conversar, tire dúvidas. É dessa forma que podemos contribuir ainda mais, auxiliar com sugestões e oferecer as soluções que cada um precisa”. Graziela também salienta que a experiência do associado conta muito. “Importa para a gente a pessoa se sentir bem no ambiente e ser atendido com simplicidade, agilidade e proximidade”.

A Sicredi Integração RS/MG registrou um crescimento de 20% em 2018 e neste ano está alçando voo para abrir as duas primeiras agências em Minas Gerais, mas sem esquecer da atual área. Além da nova unidade Lajeado/Centro, em breve será aberta a nova agência Empresas, e já há estudos para a reforma e remodelação da estrutura física que atende os associados do Bairro Florestal.

Texto: Ascom Sicredi Integração RS/MG

Tags: investimento
CompartilharTweet
Região dos Vales

No Portal Região dos Vales você fica por dentro das principais notícias, especialmente do Vale do Taquari. Com imparcialidade e credibilidade queremos conectar você a informações verdadeiras e inspirar com histórias reais.

Região dos Vales News

Receba notícias no seu celular, faça parte do nosso grupo!
  • Termos e condições de uso
  • Imprint
  • Isenção de Responsabilidade
  • Política de Cookies
  • Declaração de Privacidade

Divulgue sua marca

Endereço

Avenida Padre Anchieta, n° 1511, sala 204,
Centro, Encantado/RS

Contato

51 9 9650-5952
contato@regiaodosvales.com.br
jornalismo@regiaodosvales.com.br
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Santa Teresa
    • Vale do Taquari
      • Arroio do Meio
      • Bom Retiro do Sul
      • Boqueirão do Leão
      • Canudos do Vale
      • Colinas
      • Cruzeiro do Sul
      • Estrela
      • Fazenda Vilanova
      • Forquetinha
      • Imigrante
      • Lajeado
      • Marques de Souza
      • Mato Leitão
      • Paverama
      • Poço das Antas
      • Progresso
      • Santa Clara do Sul
      • Sério
      • Taquari
      • Teutônia
      • Travesseiro
      • Westfália
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Colunistas
  • Comunidade em Pauta
  • Cristo Protetor
  • Destaques
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
  • Eventos
  • Gente
  • Mais lidas
  • Na Cozinha
  • Tradicionalismo
  • Turismo pelo Vale
  • Últimas notícias

© 2023 RV Digital - por Eduardo Pinheiro.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}