

A virada do dia 28 para o dia 29 de novembro de 2016 ficou marcada no futebol brasileiro. O que era pra ser uma grande conquista para o time de Santa Catarina deixou lugar para o trágico acidente com o avião da Chapecoense com 71 mortos. Há quase dois anos do ocorrido, o jornalista Rafael Henzel, um dos seis sobreviventes, celebra a vida e compartilha sua história.
E é com esse objetivo que ele chega a Encantado, no dia 20 de novembro, no auditório do Sicredi Região dos Vales. Henzel abordará temas como a empatia, propósito, segurança, nova chance e valorização da vida. Ele visa inspirar as pessoas a enxergar a vida de uma maneira diferente, mostrando que é possível transformar a tristeza em motivação para seguir em frente.
Interessados podem adquirir o ingresso que está no segundo lote, até o dia 11 de setembro ou enquanto houver disponibilidade, pelo valor deR$ 60,00 solidário e R$ 70,00 não solidário, nos pontos de venda: Posto de Combustível Dália, Farmácia Central e na Lume Centro de Educação Profissional (LUMECEP) de Encantado ou através do site www.lumeonline.com.br, com opção de parcelamento.
O bilhete solidário é valido para quem doar um litro de leite Dália que deve ser entregue na noite do evento. O volume arrecadado será entregue a Associação Pró-Menor de Encantado (AME) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.
A palestra é uma promoção e organização do grupo LUME, conta com a parceria do Sicredi Região dos Vales e o patrocínio master de Dália Alimentos, Sandri Imóveis, Joalheria e Ótica Cima e Farmácia Central.
Texto: Ascom LUMECEP