Malhada, sorridente e vestida com um macacão no estilo fazendeira, a nova mascote da Dália Alimentos chegou fazendo sucesso na Expoagas 2018. A estreia da mascote, que ainda não possui identidade, ocorreu no dia 23 de agosto, durante a Expoagas, feira realizada no período de 21 a 23 no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre.
A vaquinha com a logomarca da Dália estampada no peito deu as boas-vindas aos visitantes que lotaram o estande da cooperativa na feira. A mascote também auxiliou na divulgação dos novos lançamentos da Dália apresentados na maior feira do Cone Sul, o “Leite Sabor da Fazenda” e a “Campanha Show de Prêmios Leite Dália”.
De acordo com Tatiana Roldão Sarmento, da Filial Porto Alegre, a ideia de criar a mascote surgiu na Filial Porto Alegre, contudo, poderá ser utilizada na divulgação de produtos e da marca Dália em diversos locais, incluindo lojas, mercados, supermercados, feiras e eventos em geral. “Agora podemos lançar um desafio para escolher o nome da vaquinha, assim todos poderão opinar e participar da escolha do nome da nossa nova agente divulgadora da marca, desde adultos e, principalmente, crianças”, comenta Tatiana.
Em breve, através da página da Dália Alimentos no Facebook será lançada campanha para eleger o nome da vaquinha. Acompanhe, fique atento e participe!
Potencializar as vendas
No dia 25 de agosto, a Filial Porto Alegre realizou encontro com palestras sobre técnicas de vendas. O objetivo foi reunir a equipe e apostar em melhores técnicas de vendas, almejando buscar posições de destaque dentre a força de vendas da Dália no Estado. Neste dia, parte da equipe que ainda não conhecia a nova mascote teve a oportunidade de conhecer a vaquinha que também será utilizada como motivadora para fortalecer a área comercial.
Texto: Ascom Dália Alimentos