A campanha Show de Prêmios Leite Dália foi lançada oficialmente na sexta-feira, dia 27 de julho, para a equipe de vendas da Dália Alimentos de todo o estado do Rio Grande do Sul. Setenta pessoas, representantes de filiais, participaram do evento na sede da cooperativa, o qual marcou o início da oitava edição da promoção.
Neste ano, o Show de Prêmios Leite Dália terá uma série de inovações. A principal consiste no modo de participação, que deixa de ser através de cupom em papel e passa a ser pela internet. Quanto à premiação, serão sorteados dez itens, sendo seis aparelhos iPhone X, três motocicletas Honda Biz e um automóvel Onix zero-quilômetro. Os sorteios serão divididos em quatro etapas: em setembro, outubro e novembro serão sorteados dois iPhones X e uma motocicleta Honda Biz em cada mês. Já no mês de dezembro será sorteado o automóvel.
Outra inovação desta edição consiste nos produtos que dão direito a concorrer à campanha que iniciará oficialmente para o consumidor em 1º de agosto. Para participar basta adquirir qualquer unidade de Leite Dália UHT nas versões integral, desnatado, semidesnatado e zero lactose; de Leite em Pó Dália nas variedades integral e instantâneo em embalagem de 400 gramas e Creme de Leite Dália UHT na embalagem 200 gramas. Cada item dá direito a dois números da sorte para participar da promoção, exceto o leite integral, que vale apenas um número da sorte.
Para participar é preciso acessar o endereço www.showdepremiosdalia.com.br, preencher o cadastro pessoal e cadastrar o cupom fiscal da compra, que deverá ser guardado para validar caso o número seja sorteado. Neste endereço também é possível ter acesso ao regulamento completo da campanha.
Além de toda a equipe de vendas Dália no Rio Grande do Sul, também participou do evento o gerente da Divisão Comércio e Marketing – Produtos Lácteos, Rudimar Piccinini, que deu as boas-vindas à equipe e explicou que o objetivo da campanha é incrementar a venda no segmento lácteos, e os supervisores comerciais Tiago Zandonato e Elton de Lima. O supervisor de Marketing, Nei Quinto Barzotto e o auxiliar, Wiliam Castoldi falaram acerca do funcionamento da campanha, ferramentas de divulgação e lançamento de produtos.
Pela Tetra Pak participou o coordenador de Marketing, Bruno Bianchi Sato, que apresentou uma visão macro acerca do mercado do leite em todo o Brasil e, principalmente, na região Sul do país. Segundo apontamentos de pesquisas realizadas pela Tetra Pak, a Dália está entre as dez marcas de leite mais lembradas entre os estados do RS, SC e PR. Ainda pela multinacional participou o gerente de vendas, Fernando Breda.
Lançamentos na Expoagas 2018
Também foram apresentados produtos que serão lançados durante a Expoagas 2018, que será realizada entre os dias 21 a 23 de agosto, na Fiergs, em Porto Alegre. A Dália Alimentos lançará a linha “Sabor da Fazenda”, que inclui leite e nata UHT. O diferencial desta linha está no teor de gordura, que é de 3,5%, caracterizando um leite com mais sabor, energia e que lembra o legítimo sabor da fazenda.
As demais novidades estão relacionadas à nova identidade visual da nata Dália, embalada nas versões tradicional e light com gramatura de 250 gramas, além do Creme de Leite Dália UHT, com teor de gordura de 17%.
Texto: Dália Alimentos