

Marque essa data, 7 de julho. É quando a FUNDEF Lajeado irá receber a comunidade para um momento de confraternização. Há 26 anos, a instituição realiza um belo trabalho na reabilitação de pacientes com fissuras labiopalatais e deficientes auditivos. A FUNDEF busca com ações beneficentes perpetuar esse serviço, que é referência no Estado e atende pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
O presidente da entidade, Alain Viegas Detobel reforça o convite para quem sempre procura a entidade e não sabe como ajudar. “Os valores com o lucro da feijoada são importantes para a manutenção da Fundação, que tem uma estrutura grande, complexa com um custo elevado, e a conta no fim do mês não está fechando.”
O evento vai ser realizado no dia 7 de julho, das 11h30min até às 13h30min, na Societa Italiana Tutti Fratelli, em Lajeado. Um ambiente aconchegante e espaçoso, com amplo estacionamento, espaço kids para as crianças se divertirem e música ao vivo.
Este ano com uma novidade, opção para quem quiser levar para casa um dos pratos típicos do país. Os cartões podem ser adquiridos com os membros da diretoria da FUNDEF, do Conselho Superior, na sede, que funciona junto ao Hospital Bruno Born, além da filial, na rua Alberto Torres, 452, 1º andar.
Valores:
Adulto: R$ 100,00
Crianças de 10 – 14 anos: R$30,00
Crianças menores de 10 anos estão isentas
Haverá apresentação do Projeto Adolescente Legal com Música – Alsepro.
Texto: Ascom FUNDEF Lajeado