segunda-feira, 15 de junho de 2026
Região dos Vales
  • Página Inicial
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Putinga
      • Relvado
      • Roca Sales
      • Santa Teresa
      • São Valentim do Sul
      • Vespasiano Corrêa
    • Vale do Taquari
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
    • Na Cozinha
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Putinga
      • Relvado
      • Roca Sales
      • Santa Teresa
      • São Valentim do Sul
      • Vespasiano Corrêa
    • Vale do Taquari
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
    • Na Cozinha
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Região dos Vales
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Os Vales em Notícia Vale do Taquari Estrela

Programação esportiva do ParkChoppFest é transferida para o final de semana

23 de maio de 2018
em Estrela, Eventos, Os Vales em Notícia, RS
0 0
0
Programação esportiva do ParkChoppFest  é transferida para o final de semana
0
COMPARTILHAMENTOS
1
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter
Jogos Germânicos foram transferidos para o sábado (26) (Foto: Arquivo/Divulgação)

As condições climáticas não colaboraram com a programação esportiva do 19º ParkChoppFest, o que resultou no adiamento do Torneio do Boi e Jogos Germânicos. Já a realização dos clássicos Grenais será definida em reunião com os consulados. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) e o Rotary Club de Estrela tomaram tais decisões após consulta às equipes participantes, em respeito ao objetivo de preservar a saúde de atletas e valorizar a presença da torcida no Parque Princesa do Vale.

O Torneio do Boi será realizado na sexta-feira (25), a partir das 19h. Com os 128 cartões vendidos, a participação de novas duplas vai depender da desistência das já inscritas. Quem não puder estar na disputa dos R$ 1,9 mil em prêmios poderá devolver os cartões na quarta-feira (23), das 8h às 12h, na sala do Rotary/Lions, na Rua 13 de Maio, junto ao prédio da Prefeitura de Estrela.

Os Jogos Germânicos foram remarcados para sábado (26), a partir das 13h30min. As dez equipes inscritas, com mais de 300 participantes, seguem confirmadas para a realização das 11 provas da gincana e a disputa do prêmio de R$ 1,2 mil. Já a confirmação dos clássicos Grenais do ParkChoppFest para o domingo (27), das 10h às 18h, saíra em reunião com os consulados até quarta-feira. Mais informações sobre os três eventos na Smel, pelo telefone 3981-1047, e com representantes do Rotary.

53º Festival do Chucrute

A Maifest 2018 conta ainda com a programação do 53º Festival do Chucrute, organizado pela Comunidade Evangélica e concentrado no Centro Comunitário Cristo Rei. O primeiro dos dois bailes típicos ocorreu no sábado (19) e contou com participação de mais de 1,6 mil pessoas ao som da Orquestra La Montanara. O segundo, que terá animação da Banda K’necus, está agendado para o próximo sábado (26).
Centenas de pessoas voltaram a movimentar o Centro Comunitário no domingo (20), com a primeira tarde de café colonial. A segunda edição do evento gastronômico será no domingo (27), a partir das 15h. A programação contará ainda a 24ª Festa do Idoso na quarta-feira (23), das 9h às 17h, e a 12º Festa das Apaes na quinta (24), a partir das 14h. Ingressos à venda com os organizadores. Mais informações no site www.estrela.rs.gov.br, www.festivaldochucrute.com.br e nas respectivas fanpages.

Texto: Ascom Estrela

CompartilharTweet
Região dos Vales

No Portal Região dos Vales você fica por dentro das principais notícias, especialmente do Vale do Taquari. Com imparcialidade e credibilidade queremos conectar você a informações verdadeiras e inspirar com histórias reais.

Região dos Vales News

Receba notícias no seu celular, faça parte do nosso grupo!
  • Termos e condições de uso
  • Imprint
  • Isenção de Responsabilidade
  • Política de Cookies
  • Declaração de Privacidade

Divulgue sua marca

Endereço

Avenida Padre Anchieta, n° 1511, sala 204,
Centro, Encantado/RS

Contato

51 9 9650-5952
contato@regiaodosvales.com.br
jornalismo@regiaodosvales.com.br
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Santa Teresa
    • Vale do Taquari
      • Arroio do Meio
      • Bom Retiro do Sul
      • Boqueirão do Leão
      • Canudos do Vale
      • Colinas
      • Cruzeiro do Sul
      • Estrela
      • Fazenda Vilanova
      • Forquetinha
      • Imigrante
      • Lajeado
      • Marques de Souza
      • Mato Leitão
      • Paverama
      • Poço das Antas
      • Progresso
      • Santa Clara do Sul
      • Sério
      • Taquari
      • Teutônia
      • Travesseiro
      • Westfália
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Colunistas
  • Comunidade em Pauta
  • Cristo Protetor
  • Destaques
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
  • Eventos
  • Gente
  • Mais lidas
  • Na Cozinha
  • Tradicionalismo
  • Turismo pelo Vale
  • Últimas notícias

© 2023 RV Digital - por Eduardo Pinheiro.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}