quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026
Região dos Vales
  • Página Inicial
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Putinga
      • Relvado
      • Roca Sales
      • Santa Teresa
      • São Valentim do Sul
      • Vespasiano Corrêa
    • Vale do Taquari
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
    • Na Cozinha
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Putinga
      • Relvado
      • Roca Sales
      • Santa Teresa
      • São Valentim do Sul
      • Vespasiano Corrêa
    • Vale do Taquari
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
    • Na Cozinha
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Região dos Vales
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Os Vales em Notícia Vale do Taquari Bom Retiro do Sul

Delegado Márcio Moreno toma posse na Polícia Civil de Bom Retiro do Sul

25 de abril de 2018
em Bom Retiro do Sul, Os Vales em Notícia, Polícia
0 0
0
Delegado Márcio Moreno toma posse na Polícia Civil de Bom Retiro do Sul
0
COMPARTILHAMENTOS
4
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter
Prefeito Edmilson com o Delegado Marcio Moreno (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul deu posse na manhã do dia 20, ao Delegado Márcio de Abreu Moreno. Ele é o novo titular de Delegacia de Polícia (DP) de Bom Retiro do Sul. Com 38 anos de idade, Moreno já está há oito anos na Polícia.

Natural de Porto Alegre, Moreno atuou na Delegacia de Polícia de Trânsito (DPTran); no Gabinete de Inteligência e Assuntos Estratégicos – GIE; foi coordenador do Laboratório de Tecnologia contra a Lavagem de Dinheiro da Polícia Civil do RS e atua também como professor na Univates e na Academia de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul/ACADEPOL.

À frente da DP de Bom Retiro do Sul, o Delegado diz que haverá “tolerância zero”, com a criminalidade. “Os desafios são grandes em todo o país, e não é diferente aqui em Bom Retiro do Sul e na região. A população cobra cada vez mais por segurança pública e qualidade de vida, e nossa resposta será a tolerância zero com a criminalidade”, avisou Moreno.

O Delegado destacou ainda que no município os furtos, ameaças e tráfico são os principais crimes que vem causando maior preocupação na população, e que terão uma resposta efetiva por parte das forças policiais.

“Deixo um recado claro a todos: seja o crime que for praticado, vamos combater. Nossa missão é manter a segurança e a qualidade de vida da população. Vamos trabalhar em parceria com a Brigada Militar na troca de informações, identificando e agindo nos critérios da lei”, disse Moreno.

Prefeito Edmilson e integrantes da Polícia Civil (Foto: Divulgação)

A cerimônia de posse do Delegado Moreno foi realizada no Auditório do Centro Administrativo. A mesa das autoridades foi composta pelo prefeito municipal Edmilson Busatto, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Airton Giacomini, pelo Chefe da Polícia Civil do Estado, Emerson Wendt, pelo Delegado Regional Miguel Mendes Ribeiro Neto e pelo Diretor do Departamento de Polícia do Interior, Delegado Fernando Antônio Sodré de Oliveira.

O Chefe da Polícia Civil do Estado, Emerson Wendt, destacou que a Polícia Civil tem a vontade e o anseio de trabalhar de forma integrada, tratando a segurança pública com responsabilidade, com a parceira de todos os entes federados.

“Um trabalho conjunto traz redução da criminalidade, atendendo aos anseios da comunidade. Temos um déficit de efetivo real, e estamos trabalhando com projetos que buscam amenizar nosso quadro. Um destes é oferecer aos policiais aposentados a oportunidade de trabalharem em funções administrativas, especialmente em delegacias do interior, suprindo em parte a carência de efetivo”, destacou Wendt.

O prefeito Edmilson Busatto ressaltou que o município e a população irão trabalhar em conjunto com as forças policiais. “A população cresceu muito nos últimos anos em nosso município, e junto, aumentaram os delitos criminais. Temos problemas e um caminho árduo para dar segurança à população. E neste sentido, vamos trabalhar juntos com o Delegado Moreno e a Brigada Militar para dar mais segurança à população”, encerrou Edmilson.

A cerimônia de posse foi acompanhada por secretários e servidores municipais, representantes da Polícia Civil e Brigada Militar, autoridades legislativas e por representantes de entidades comerciais e sociais do município e região.

Texto: Ascom Bom Retiro do Sul

CompartilharTweet
Região dos Vales

No Portal Região dos Vales você fica por dentro das principais notícias, especialmente do Vale do Taquari. Com imparcialidade e credibilidade queremos conectar você a informações verdadeiras e inspirar com histórias reais.

Região dos Vales News

Receba notícias no seu celular, faça parte do nosso grupo!
  • Termos e condições de uso
  • Imprint
  • Isenção de Responsabilidade
  • Política de Cookies
  • Declaração de Privacidade

Divulgue sua marca

Endereço

Avenida Padre Anchieta, n° 1511, sala 204,
Centro, Encantado/RS

Contato

51 9 9650-5952
contato@regiaodosvales.com.br
jornalismo@regiaodosvales.com.br
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Santa Teresa
    • Vale do Taquari
      • Arroio do Meio
      • Bom Retiro do Sul
      • Boqueirão do Leão
      • Canudos do Vale
      • Colinas
      • Cruzeiro do Sul
      • Estrela
      • Fazenda Vilanova
      • Forquetinha
      • Imigrante
      • Lajeado
      • Marques de Souza
      • Mato Leitão
      • Paverama
      • Poço das Antas
      • Progresso
      • Santa Clara do Sul
      • Sério
      • Taquari
      • Teutônia
      • Travesseiro
      • Westfália
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Colunistas
  • Comunidade em Pauta
  • Cristo Protetor
  • Destaques
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
  • Eventos
  • Gente
  • Mais lidas
  • Na Cozinha
  • Tradicionalismo
  • Turismo pelo Vale
  • Últimas notícias

© 2023 RV Digital - por Eduardo Pinheiro.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}