Na noite de 28 de abril, a partir das 19h15min, o Parque João Batista Marchese de Encantado será palco da 2ª Etapa do Campeonato Pirelli de Veloterra – Taça Eletromais Piscinas, temporada 2018. A programação é uma realização de André Produções e Eventos com o apoio da Prefeitura Municipal de Encantado, Eletromais Piscinas e Federação Gaúcha de Motociclismo.
São esperados mais de 200 pilotos que disputarão as provas no circuito construído no Parque João Batista Marchese. Serão diversas baterias, divididas por cilindrada, idade e nível técnico em uma pista que a experiência e a flexibilidade do piloto fará a diferença. Curvas de baixa velocidade, “cotovelos”, curvas de alta velocidade, retas de tirar o fôlego farão com que os pilotos disputem de modo alucinante, o lugar mais alto do pódium.
Os treinos livres começam na sexta-feira (27), a partir das 18h45min. No sábado (28), a partir das 13h iniciam os treinos de aquecimento para as provas oficiais, que serão realizadas às 19h15min. Os ingressos antecipados com desconto podem ser adquiridos no Posto Ipiranga (Postinho) e na Loja Bunker 06, no centro de Encantado.
Texto: Ascom Encantado