

A secretária de saúde Antonella Morales entregou recentemente uniformes para os servidores da pasta: enfermeiros, técnicos de enfermagem e motoristas de ambulância . A gestora da pasta disse que a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e também identificação dos funcionários. “Além da padronização dos trabalhadores, os novos uniformes são equipamentos de proteção e segurança para o trabalhador nas atividades do seu dia a dia”, destacou a secretária.
Texto: Ascom Progresso

