Na sexta-feira (29), o município de Travesseiro coroou as novas soberanas. O concurso teve participação de 11 moças, que cumpriram diversas atividades durante o período que antecipou o desfile final. A nota foi composta por prova escrita de conhecimentos sobre o município, entrevista com os jurados e o desfile.
Além da brilhante participação das candidatas, as torcidas ecoavam seus gritos de guerra, agitavam cartazes e tocavam buzinas. No final do desfile foram coroadas Franciele Feil como segunda princesa, Ana Paula Stefani, primeira princesa e Raquel Henz, Rainha.
Para Raquel foi um enorme prazer e uma grande honra ser escolhida rainha de Travesseiro, “agora vou poder representar toda a essência e simpatia de nosso povo”, comemora.
Já as princesas destacam que é uma grande honra poder representar o município. Ana Paula Stefani quer levar os costumes, tradições, a garra e a simplicidade do povo travesseirense em todos locais. “Espero que possamos contribuir de forma muito especial, orgulhando os munícipes”, finaliza. Já Franciele prometeu juntamente com a nova corte, honrar o povo travesseirense. “Sinto muito prazer em fazer parte desse querido, acolhedor e promissor município”, enaltece.
Após a escolha teve baile com a banda Cosmo Express. Este evento integra os festejos de 25 anos de emancipação do município de Travesseiro.
Texto: Ascom Travesseiro