Com o objetivo de valorizar a cultura alemã e a história dos antepassados, o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Westfälische Tanzgruppe, de Westfália, promove no próximo sábado, dia 26 de agosto, sua II Noite Cultural com Café Colonial. A programação, que iniciará às 19 horas, com recepção, será realizada na Casa da OASE, no Centro do Município.
O evento cultural contará com apresentação de todas as categorias do Westfälische Tanzgruppe, através de um resgate histórico da chegada dos imigrantes alemães à região, numa mescla de teatro e dança. Após, será servido Café Colonial e haverá sorteio de brindes.
Cartões para o Café Colonial ainda estão sendo comercializados e podem ser adquiridos com integrantes da Categoria Adulto ou na Loja Kaprixo, no Centro do Município. Os valores são: crianças até 4 anos – não pagam; a partir de 5 anos – R$ 11; e a partir de 9 anos – R$ 22. Os cartões são limitados.
A presidente do Westfälische Tanzgruppe, Taila Sofia Hollmann, convida a todos para este momento de integração e cultura. “Convidamos toda a comunidade para participar desta noite especial. Será um resgate da história westfaliana, com um gostoso café colonial e ambiente aconchegante. Participem”, convida.
Texto: Ascom Westfália