“Atitudes de vendas – ensinando times de vendas a obterem o resultado e atingirem suas metas” será tema de curso oferecido pela CIC Teutônia no dia 23 de agosto, das 8h30min às 12h e as 13h30min às 17h. A formação estará baseada em três pilares: resultado (aspectos que devem ser incorporados à conduta para ter resultado no médio e no longo prazo), modelo mental (mudança de pensamento e crenças com resultados positivos) e segredos (descobrindo, ampliando e preservando segredos que permitem superar adversidades e levar ao sucesso).
O curso será ministrado pelo instrutor Sérgio Flor, com mais de dez anos de experiência em gestão de vendas e vendedores. O investimento é de três parcelas de R$ 65 por participante associado à CIC e de três parcelas de R$ 125 para os demais interessados. Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail comercial@cicteutonia.com.br
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.