

Os Protetores Independentes dos Animais realizam no dia 19 de agosto, sábado, mais uma edição do BrechóCão. O evento ocorre das 9h às 16h, na Praça da Bandeira, centro de Encantado.
Peças novas e usadas (verão e inverno) serão comercializas a baixo custo, de R$2 a R$10. São roupas, calçados, acessórios e livros. Todo o lucro arrecadado será utilizado em benefício aos animais em situação de vulnerabilidade. Será ainda sorteada uma caminha pet entre os consumidores e terá distribuição de amostras grátis de ração.
O evento, além da solidariedade para com a causa, busca enfatizar a cultura da reutilização, evitando o futuro descarte inadequado destes materiais. Em caso de chuva, o evento será transferido.
Texto: Ascom evento

