O conteúdo destaca o sistema de gestão de pessoas (conceituação e processos), desenho de cargos, sistema de remuneração, recrutamento e seleção, gestão do desempenho, capacitação e desenvolvimento, comunicação interpessoal e administração de conflitos.
A instrutora será a consultora organizacional e de pessoas, Denise Andréa de Carvalho Cyrne, graduada em Administração de Empresas e em Psicologia, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas.
A formação será realizada no Auditório 01 da CIC. O investimento é de três parcelas de R$ 125 por participante associado à entidade e de três parcelas de R$ 175 para os demais interessados. Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail comercial@cicteutonia.com.br.
Texto: Ascom CIC Teutônia