quarta-feira, 17 de junho de 2026
Região dos Vales
  • Página Inicial
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Putinga
      • Relvado
      • Roca Sales
      • Santa Teresa
      • São Valentim do Sul
      • Vespasiano Corrêa
    • Vale do Taquari
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
    • Na Cozinha
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Putinga
      • Relvado
      • Roca Sales
      • Santa Teresa
      • São Valentim do Sul
      • Vespasiano Corrêa
    • Vale do Taquari
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
    • Na Cozinha
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Região dos Vales
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Os Vales em Notícia Vale do Taquari Arroio do Meio

Administração Municipal apresenta os 100 primeiros dias de Governo

13 de abril de 2017
em Arroio do Meio, Geral, Os Vales em Notícia
0 0
0
Administração Municipal apresenta os 100 primeiros dias de Governo
0
COMPARTILHAMENTOS
2
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter
Prefeito Schnack e vice Eluise apresentaram principais ações e resultados dos 100 primeiros dias de Governo (Foto: Maica Viviane Gebing)
Prefeito Schnack e vice Eluise apresentaram principais ações e resultados dos 100 primeiros dias de Governo (Foto: Maica Viviane Gebing)

Viabilização da Gincana Arroio do Meio, ações de Mobilidade Urbana e reorganização dos serviços e espaços públicos. Estas foram as três principais metas dos 100 primeiros dias do Governo Arroio do Meio, Comunidade e Família. A apresentação dessas e outras ações aconteceu na noite da segunda-feira (10), em encontro realizado na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Arroio do Meio (ACISAM). O evento contou com a presença de autoridades, representantes de comunidades, entidades e imprensa.

Após a explanação de números de atendimentos, registros fotográficos e ações dos três primeiros meses de Governo, a Vice-prefeita Eluise Hammes deu as boas-vindas aos convidados e apresentou a logomarca da gestão, destacando a importância das famílias no fortalecimento das comunidades.

Na sequência, o Prefeito Klaus Werner Schnack agradeceu a presença dos convidados e detalhou o andamento dos projetos em questão, como a Gincana Arroio do Meio, confirmada para o período de 26 a 28 maio. Sobre mobilidade urbana, destacou a criação da Comissão que já está discutindo melhorias para o trânsito do Município, incluindo a implantação de estacionamento rotativo gratuito no Centro, mudanças na rua Bela Vista e no trevo de acesso à cidade. Sobre a reestruturação dos serviços e espaços públicos, Schnack falou da reorganização de setores, redução de cargos de confiança e secretários municipais, reaproveitamento de quadro efetivo em funções específicas da área de formação do servidor e ações de treinamento e qualificação do serviço público, visando eficiência e qualidade do atendimento à comunidade.

Schnack lembrou da ampliação do horário de atendimento dos postos de saúde Central e dos bairros, desde o primeiro dia útil do ano. Destacou também o início da mobilização para o desenvolvimento econômico e social do eixo Rui Barbosa/Forqueta; o incentivo à empresa BRF para aquisição de áreas, visando ampliar a logística interna de caminhões e melhorar a mobilidade do bairro Aimoré; e a criação do projeto piloto de limpeza urbana e combate às pragas “Nossa Cidade, Meu Lar”, que já teve diversas ações envolvendo a comunidade e os departamentos de Meio Ambiente, Saúde e Serviços Urbanos. Sobre a Educação, o Prefeito ressaltou que quer fortalecer a prática da cultura da gentileza. “A maior construção que queremos fazer na educação é o conceito das crianças engajadas com as nossas comunidades”, reforçou.

Saiba mais – 100 primeiros dias do Governo Arroio do Meio, Comunidade e Família:

*Ampliação do horário de atendimento do Posto de Saúde Central, das 7h às 17h, sem fechar ao meio-dia. Acolhida nos postos dos bairros (ESFs) a partir das 7h;
*Mais de 39 mil atendimentos em Saúde;
*Mais de 120 mil refeições servidas para 2.860 crianças e adolescentes das Escolas Municipais e de Educação Infantil;
*Mais de 170km de estradas patroladas e 1.400 cargas de material transportadas;
*Mais de 350 pontos de iluminação pública revitalizados e 130 roçadas em áreas públicas;
*Mais de 3.200 atendimentos na Secretaria da Agricultura, 970 silos fechados e 800 horas máquina executadas;
*200 guias de ITBI emitidas, 94 projetos/habitices aprovados e 80 licenças ambientais expedidas;
*Pavimentação das ruas 29 de Maio e Machado de Assis e execução de rede de água em Palmas.

Texto: Ascom Arroio do Meio

CompartilharTweet
Região dos Vales

No Portal Região dos Vales você fica por dentro das principais notícias, especialmente do Vale do Taquari. Com imparcialidade e credibilidade queremos conectar você a informações verdadeiras e inspirar com histórias reais.

Região dos Vales News

Receba notícias no seu celular, faça parte do nosso grupo!
  • Termos e condições de uso
  • Imprint
  • Isenção de Responsabilidade
  • Política de Cookies
  • Declaração de Privacidade

Divulgue sua marca

Endereço

Avenida Padre Anchieta, n° 1511, sala 204,
Centro, Encantado/RS

Contato

51 9 9650-5952
contato@regiaodosvales.com.br
jornalismo@regiaodosvales.com.br
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Santa Teresa
    • Vale do Taquari
      • Arroio do Meio
      • Bom Retiro do Sul
      • Boqueirão do Leão
      • Canudos do Vale
      • Colinas
      • Cruzeiro do Sul
      • Estrela
      • Fazenda Vilanova
      • Forquetinha
      • Imigrante
      • Lajeado
      • Marques de Souza
      • Mato Leitão
      • Paverama
      • Poço das Antas
      • Progresso
      • Santa Clara do Sul
      • Sério
      • Taquari
      • Teutônia
      • Travesseiro
      • Westfália
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Colunistas
  • Comunidade em Pauta
  • Cristo Protetor
  • Destaques
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
  • Eventos
  • Gente
  • Mais lidas
  • Na Cozinha
  • Tradicionalismo
  • Turismo pelo Vale
  • Últimas notícias

© 2023 RV Digital - por Eduardo Pinheiro.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
imunify-bot-check

Add New Playlist

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}