A programação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado para o Natal é o que norteia o trabalho da entidade nesta época do ano. Amparadas no Lajeado Brilha, todas as ações são pensadas para movimentar o comércio e representar aumento das vendas dos comerciantes envolvidos com a campanha. E foi em torno disso que ocorreu a reunião de diretoria mensal da entidade, realizada nesta terça-feira (8), em sua sede.
O presidente Heinz Rockenbach reforçou a divulgação dos atrativos, começando pelos sorteios de R$ 100 mil em prêmios entre os consumidores que fizerem compras nas lojas parceiras, facilmente identificadas pelos cartazes. Na parte artística, destacou a Chegada do Papai Noel no dia 26 de novembro, junto com a apresentação do espetáculo O Último Natal. A expectativa é reunir mais de dez mil pessoas. “Será um grande evento e que vai dar início a todas as demais ações pensadas”, frisou.
A Casa do Papai Noel, que já está sendo montada, abre no dia 27 de novembro. Neste mesmo dia começam os passeios de Cedelinho, sempre das 19h às 23h. O Cortejo de Natal vai circular na área central da cidade no período de 7 a 23 de dezembro.
Outros assuntos, como a aprovação da contribuição financeira da entidade ao Observatório Social Lajeado, e a palestra do diretor de marketing do Internacional, Gildo Sibemberg, também foram abordados. A explanação do profissional, focada em marketing, ocorre no próximo dia 22, durante edição do Nossos Cases, Nossas Histórias.
Texto: Ascom CDL