A Administração Municipal de Paverama solicita que até o dia 30 de novembro, as entidades programem os seus eventos e enviem para o e-mail imprensa@paverama.rs.gov.br ou entreguem a programação na Prefeitura. O Calendário de Eventos oficial é uma forma de incentivar e divulgar os eventos realizados nas diversas localidades de Paverama, a fim de desenvolver e promover o turismo e a economia local. Por meio desse planejamento, a prefeitura permite a integração das diversas entidades, evitando conflitos de datas, e valorizando cada grupo.
O calendário de eventos também estará disponível no site www.paverama.rs.gov.br e será divulgado nas redes sociais do município. A administração distribuiu ofícios para o preenchimento, porém, se caso alguém não tenha recebido, poderá entrar em contato com e-mail indicado ou pelo telefone (51) 3761-1044. A entidade e/ou comunidade que não entregar no prazo ficará sem a divulgação no Calendário de Eventos 2017. A intenção é que o Calendário seja enviando à Câmara de Vereadores para aprovação ainda no mês de dezembro.
Texto: Portal Região dos Vales/Ascom Paverama