Participará o presidente Executivo da Dália Alimentos, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas, que discorrerá acerca da empresa. O supervisor de Marketing, Nei Quinto Barzotto, falará a respeito da campanha de um modo geral, estratégias de vendas, leiaute do material, além do processo que envolve a produção de um litro de leite.
Também estará presente o diretor de Marketing da Tetra Pak, Fábio Thomazelli, e o gerente de vendas da região Sul, Fábio Soares. Eles falarão acerca do cenário atual e futuro para o mercado lácteo com ênfase para o leite e para a bebida láctea. O Dália KIDS já se encontra disponível na rede de supermercados Dália e demais mercados e supermercados.
Produto solidário
Dália KIDS é a nova versão da bebida láctea UHT sabor chocolate produzida pela Dália Alimentos. A nova embalagem, na cor amarela e com a imagem do Leãozinho, Símbolo da Coragem do Instituto do Câncer Infantil (ICI) do RS.
A embalagem colorida remete à alegria das crianças, com inclusão de elementos infantis e cores vivas à nova roupagem na versão de 200ml. No verso, um presente para os pequenos: a imagem do leãozinho, que pode ser recortada e colocada como enfeite de lápis.
Importante salientar que, a cada embalagem de Dália KIDS comercializada, parte do valor será revertido ao Instituto do Câncer Infantil (ICI), cuja entidade a Dália é parceira e desenvolve a mesma ação em toda linha de leites – integral, desnatado, semidesnatado e zero lactose.
Texto: Ascom Dália Alimentos