Com prêmios atraentes e novas expectativas, inicia no dia 1° de agosto a Temporada de Prêmios Languiru 2016, campanha de prêmios da Cooperativa Languiru. A promoção segue o modelo de sucesso dos anos anteriores e tem por objetivo prospectar, fidelizar e qualificar o relacionamento com clientes e associados, além de fortalecer a marca Languiru.
A cada R$ 70 em compras nos Supermercados Languiru (Languiru, Canabarro, Poço das Antas, Bom Retiro do Sul e Arroio do Meio), nas lojas Agrocenter Languiru (Languiru, Canabarro e Cruzeiro do Sul), nos Postos de Combustíveis Languiru (Teutônia e Westfália) e na Fábrica de Rações (somente pessoa física), o cliente recebe um cupom que deverá ser preenchido e colocado em uma das urnas disponíveis nessas unidades. Na cautela, o cliente deve preencher os dados pessoais além da resposta para a pergunta: “Qual é o leite que deixa o seu café da manhã mais saboroso?”.
Sorteio único
Os participantes da campanha estarão concorrendo a 15 prêmios em sorteio único no dia 28 de dezembro, às 18h, no Supermercado Languiru do Bairro Languiru. Na oportunidade serão sorteados dois automóveis Gol zero quilômetro, uma motocicleta Honda CG 160 Fan, quatro vales-compras na Languiru de R$ 1 mil, quatro vales-compras na Languiru de R$ 750,00 e quatro vales-compras na Languiru de R$ 500,00. Serão mais de R$ 92,8 mil em prêmios.
Campanha apresentada para colaboradores
Antes do lançamento, a Temporada de Prêmios Languiru 2016 foi apresentada aos colaboradores das unidades de varejo envolvidas na campanha, durante cafés da manhã e da tarde especiais. Direção da cooperativa e coordenadores das unidades estiveram no dia 27 de julho no Supermercado Languiru do Bairro Languiru e de Bom Retiro do Sul, dia 28 de julho no Supermercado Languiru do Bairro Canabarro e de Arroio do Meio e no dia 29 de julho no Agrocenter Languiru do Bairro Languiru e no Supermercado Languiru de Poço das Antas. Na oportunidade foram destacadas a importância da campanha para a cooperativa e apresentados o regulamento, os prêmios, detalhes do sorteio, vinheta de rádio e demais materiais de divulgação. Outra reunião do gênero ainda será realizada com os colaboradores do Agrocenter Languiru de Cruzeiro do Sul no dia 02 de agosto.
A campanha está sendo divulgada por meio de publicidade em jornais, chamadas em rádios da região, banners e outdoors em pontos estratégicos. Da mesma forma, a divulgação também está sendo feita com camisetas que ostentam a logo da Temporada de Prêmios, disponibilizadas aos colaboradores nas unidades que participam da campanha.
Orientar os clientes
O gerente dos Supermercados Languiru, Euclides Andrade, e os coordenadores das unidades apresentaram detalhes da Temporada de Prêmios 2016, instruindo os colaboradores a auxiliarem os clientes e associados no preenchimento das cautelas. “A campanha movimenta os negócios de varejo da Languiru e temos uma boa expectativa para a edição deste ano”, frisou Andrade.
11ª Temporada
O vice-presidente da Languiru, Renato Kreimeier, enalteceu a qualidade dos prêmios. “Esta é a 11ª edição consecutiva da Temporada de Prêmios Languiru, que em 2016 distribui 15 excelentes prêmios que totalizam mais de R$ 92,8 mil. A nossa campanha é uma das maiores da região e valoriza tanto associados como clientes e colaboradores, pois todos podem concorrer”, elogiou.
Kreimeier também falou do atual momento econômico brasileiro. “A promoção é uma iniciativa importante num momento de dificuldade econômica do pais. Precisamos fazer a nossa parte, e devemos fazer o melhor possível para superar as dificuldades”, disse.
Comprometimento
O presidente da Languiru, Dirceu Bayer, agradeceu o comprometimento dos colaboradores e frisou que a cooperativa valoriza as pessoas. “Não chegaríamos a lugar algum se não fossem as pessoas. Por isso, todos são importantes, independente da função que exercem”, afirmou, parabenizando de maneira especial os envolvidos na organização da nova Temporada de Prêmios.
Bayer ainda destacou a importância do setor de varejo para o desempenho econômico da Languiru. “A Languiru é reconhecida como uma organização estável e sadia economicamente, e a Temporada de Prêmios certamente contribui para isso, com incremento na distribuição de cautelas a cada nova edição. A Languiru está apostando muito no ramo de supermercados, um setor mais estável e menos suscetível a crises”, revelou.
Texto: Ascom Languiru