Com o intuito de atender a população com qualidade, a administração municipal de Paverama iniciou a construção de uma sede administrativa. O empreendimento irá abrigar a tesouraria, contabilidade, engenharia, protocolo, Recursos Humanos, jurídico, licitação, compras, controle interno, cadastro, fiscalização, Secretaria de Educação e Cultura, Secretária da Administração, Secretaria de Indústria e Comércio, Gabinete do prefeito e vice, incluindo uma sala de reuniões e um auditório com capacidade para 50 pessoas. O término da obra está previsto para o mês de outubro.
A nova Sede Administrativa está localizada nos fundos do atual Centro Administrativo, tendo um acesso lateral pela Rua Quatro de Julho, além de entrada pela Rua Jacob Flach. “É uma obra moderna que vem ao encontro das necessidades do município. A nova sede administrativa trará a modernização da gestão municipal”, frisou o prefeito Vanderlei Markus.
A iniciativa irá dinamizar o atendimento ao público nos mais variados setores, além de otimizar o local de trabalho dos servidores municipais. “O nosso objetivo é o de contemplar a população que aqui será atendida, por isso estamos mobilizados e acompanhando passo a passo a execução desta obra”, completou o gestor.
Construída em uma área de 744 metros quadrados, o projeto está orçado em aproximadamente R$ 950 mil. R$ 700 mil serão obtidos em empréstimo com o Badesul e R$ 250 mil será de contrapartida da Administração.
Texto: Portal Região dos Vales/Ascom Paverama