Durante a feira, a Fliegen estará apresentando todo o seu portfólio, o qual dispõe de uma linha esportiva casual que vai do streetwear ao fitness, tanto para a primavera/verão quanto para o outono/inverno, com públicos que variam desde o recém-nascido até o plus size. De acordo com o coordenador comercial, Tiago Antônio Schorr, a indústria de confecções atua no mercado nacional com marca própria, atendendo atacadista em todo o sul do Brasil, além de São Paulo e Minas Gerais. Também há um alcance internacional por meio do mercado private label (terceirização de marca), com produtos espalhados em mais de 30 países. “Com três unidades fabris, possuímos uma excelente capacidade produtiva, máquinas e equipamentos modernos que nos possibilitam fabricar os mais variados produtos com um alto grau de qualidade e agilidade, em uma grande diversidade de materiais”, explica Schorr. Para ele, 2018 foi marcado por uma conjuntura política e econômica de muita insegurança, o que retraiu e prejudicou o mercado. Já para este ano, as expectativas do profissional são otimistas: “A Confec+ vem em ótimo momento para somar diante desse cenário positivo, alavancando nossos negócios, seja com clientes, seja com fornecedores”.
A Confec+ é uma realização da Lume Eventos e da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) em parceria com a Comel Assessoria e Moldes Roupas.