sábado, 7 de novembro de 2026
Região dos Vales
  • Página Inicial
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Putinga
      • Relvado
      • Roca Sales
      • Santa Teresa
      • São Valentim do Sul
      • Vespasiano Corrêa
    • Vale do Taquari
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
    • Na Cozinha
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Putinga
      • Relvado
      • Roca Sales
      • Santa Teresa
      • São Valentim do Sul
      • Vespasiano Corrêa
    • Vale do Taquari
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
    • Na Cozinha
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Região dos Vales
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Os Vales em Notícia Vale do Taquari Estrela

Estrela empossa os novos conselheiros tutelares

10 de janeiro de 2020
em Estrela, Geral, Os Vales em Notícia, Solidariedade
0 0
0
Estrela empossa os novos conselheiros tutelares
0
COMPARTILHAMENTOS
17
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter
Os novos conselheiros (da esq. p/dir.): Lisiane Deifeld, Tatiana Trindade, Paulo Roberto Martins, Maria Isabel Schilling e Janice Michels

Os cinco titulares foram eleitos de forma direta em outubro do ano passado e têm mandato de quatro anos

 
Em cerimônia realizada na tarde desta quinta-feira (09.01), na prefeitura, foram empossados os novos conselheiros tutelares do município de Estrela. Assumem as funções, para um mandato de quatro anos, os titulares Paulo Roberto Martins, Lisiane Zancanaro Deifeld, Janice Scheer Michels, Tatiana Patricia Rodrigues Trindade e Maria Isabel Schilling. Além do diploma eles receberam a portaria de nomeação e um exemplar do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), Carla Patrícia Kalsing, frisou, na oportunidade, que os novos conselheiros terão todo apoio do Comdica, que coordenou o processo eleitoral. Ela também agradeceu aos que estão deixando a função. “Nosso objetivo é zelar pelas crianças, adolescentes e suas famílias”, frisou Carla, enfatizando tratar-se de um trabalho voltado essencialmente à comunidade.
O secretário da Administração e Recursos Humanos, Jônatas dos Santos, citou a missão relevante dos novos conselheiros, que de forma inédita foram escolhidos pela população. Segundo ele, trata-se de uma função de grande relevância social. Lembrou que eles têm autonomia na realização de seu trabalho e disse que terão apoio técnico do município para que possam desempenhar da melhor forma suas funções. Também se manifestou o presidente da Câmara, vereador João Braun, que da mesma forma desejou sucesso aos conselheiros que assumem e colocou o Poder Legislativo à disposição para colaborar. 
A eleição para o Conselho Tutelar ocorreu em 6 de outubro do ano passado, quando 962 eleitores foram às urnas. Os suplentes são José Juares de Freitas, Luiz Carlos Pereira dos Santos, Luana Raquel dos Santos e Pamela Gabriele Barcelos Guedes. A solenidade de posse contou também com a presença dos secretários da Educação, Marcelo Mallmann, e do Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, José Itamar Alves; vereadores, membros do Conselho da Criança e do Adolescente, familiares e convidados. 
 
Texto e fotos: Paulo Ricardo Schneider
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Estrela
Tags: social
CompartilharTweet
Região dos Vales

No Portal Região dos Vales você fica por dentro das principais notícias, especialmente do Vale do Taquari. Com imparcialidade e credibilidade queremos conectar você a informações verdadeiras e inspirar com histórias reais.

Região dos Vales News

Receba notícias no seu celular, faça parte do nosso grupo!
  • Termos e condições de uso
  • Imprint
  • Isenção de Responsabilidade
  • Política de Cookies
  • Declaração de Privacidade

Divulgue sua marca

Endereço

Avenida Padre Anchieta, n° 1511, sala 204,
Centro, Encantado/RS

Contato

51 9 9650-5952
contato@regiaodosvales.com.br
jornalismo@regiaodosvales.com.br
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Cidades
    • G18
      • Anta Gorda
      • Arvorezinha
      • Capitão
      • Coqueiro Baixo
      • Dois Lajeados
      • Doutor Ricardo
      • Encantado
      • Guaporé
      • Ilópolis
      • Itapuca
      • Muçum
      • Nova Bréscia
      • Santa Teresa
    • Vale do Taquari
      • Arroio do Meio
      • Bom Retiro do Sul
      • Boqueirão do Leão
      • Canudos do Vale
      • Colinas
      • Cruzeiro do Sul
      • Estrela
      • Fazenda Vilanova
      • Forquetinha
      • Imigrante
      • Lajeado
      • Marques de Souza
      • Mato Leitão
      • Paverama
      • Poço das Antas
      • Progresso
      • Santa Clara do Sul
      • Sério
      • Taquari
      • Teutônia
      • Travesseiro
      • Westfália
    • RS
    • Brasil
    • Mundo
  • Colunistas
  • Comunidade em Pauta
  • Cristo Protetor
  • Destaques
  • Editorias
    • Agronegócio
    • Cultura
    • Economia
    • Educação
    • Especial
    • Esporte
    • Geral
    • Meio Ambiente
    • Polícia
    • Política
    • Saúde e Beleza
    • Solidariedade
    • Tempo
    • Turismo
  • Eventos
  • Gente
  • Mais lidas
  • Na Cozinha
  • Tradicionalismo
  • Turismo pelo Vale
  • Últimas notícias

© 2023 RV Digital - por Eduardo Pinheiro.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Gerenciar consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}