Administrador, jornalista e criador da Rede Feiras, Lummertz atua no segmento há 40 anos e já treinou expositores de grandes eventos, como a Couromoda, em São Paulo, além de ter escrito os livros “Feiras de negócios: uma poderosa ferramenta para marketing e vendas” e “Feiras de negócios: como planejar, organizar, controlar e avaliar a participação”. Para ele, as exposições têm a virtude de aproximar as pessoas, constituindo uma das melhores plataformas para a empresa ser encontrada pelo cliente. Segundo o especialista, as feiras geram vendas, relacionamento e confiança, além de proporcionar grande visibilidade para a marca, alavancando oportunidades em um curto período de tempo e trazendo resultados também após o seu encerramento. No entanto, para que a ação seja efetiva, ela precisa ser planejada e executada seguindo uma série de critérios, os quais serão descritos durante o treinamento.
Inscrições
As vagas para o workshop são limitadas e as inscrições estão abertas no site www.estrelamultifeira.com.br. O valor do investimento individual é de R$ 84,00, sendo concedidos descontos especiais para aquisições conjuntas, reduzindo para R$ 68,00 (unitário) quando registradas duas pessoas e para R$ 56,00 (unitário) quando forem três ou mais.
Assessoria de Imprensa da Estrela Multifeira